Notícias Túnel Tribunal da Justiça será interditado para serviços de limpeza
Notícias
Selecione
2020 2021 2023 2024 2025 2026
Todos
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
15/10/2026 07:34
Por: CET Túnel Tribunal da Justiça será interditado para serviços de limpeza A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que será interditado em ambos os sentidos, na segunda-feira (19), na terça-feira (27) e quarta-feira (28), sempre das 23h30 às 05h30 do dia seguinte, para serviços de manutenção e limpeza pela Prefeitura de São Paulo.
O Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo liga as Avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Presidente Juscelino Kubitschek.
Alternativas
● Os motoristas com destino ao sentido Marginal devem seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Avenida Santo Amaro (sentido centro), retornando à Praça Dom Gastão Liberal Pinto, Avenida Santo Amaro (sentido bairro) e Avenida Presidente Juscelino Kubitschek;
● Os motoristas com destino ao sentido Ibirapuera devem seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, Avenida Santo Amaro e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.
15.10.2026