• Notícias
  • Rua Pitu no Brooklin será interditada para obras da Linha 17 Ouro do Metrô

Notícias

RSS

15/09/2026 07:16

Por: CET

Rua Pitu no Brooklin será interditada para obras da Linha 17 Ouro do Metrô

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Pitu, que será interditada entre a Rua Arizona e a Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin, zona sul da cidade, a partir de quarta-feira (16), para obras do Monotrilho – Linha 17 Ouro do Metrô, que prevê duração de 30 dias.

  

Alternativas

·         Os veículos provenientes da Rua Arizona deverão seguir em frente, à direita na Rua Califórnia e Avenida Jornalista Roberto Marinho;              

·         Os veículos provenientes da Avenida Jornalista Roberto Marinho deverão seguir em frente, à direita na Rua Ribeiro do Vale e Rua Arizona;

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações 

·         Respeite a sinalização;

·         Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

·         Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

·         Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações dos bloqueios.

 

15/09/2026

 

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 128 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020