• Notícias
  • CET monitora o trânsito no Pacaembu para show AESPA (2)

Notícias

RSS

02/09/2026 04:13

Por: CET

CET monitora o trânsito no Pacaembu para show AESPA

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Estádio do Pacaembu, na zona oeste da cidade, na sexta-feira (04), das 14h00 às 24h00, para a realização do show “AESPA”.

O Estádio Paulo Machado de Carvalho – Arena Pacaembu, localiza-se na Praça Charles Miller, sendo contornado pela Rua Desembargador Paulo Passalaqua, Praça Helena Sgarbi Salto, Rua Capivari e Rua Itápolis.

 

Bloqueios Operacionais 

·         Rua Desembargador Paulo Passalaqua, entre a Praça Fagundes Varela e a Avenida Arnolfo de Azevedo;

·         Rua Itápolis, entre as ruas Capivari e Armando Penteado;

·         Praça Charles Miller;

·         Rua Major Natanael X Avenida Dr. Arnaldo;

 

Alternativas

  • Os veículos provenientes da Rua Almirante Pereira com destino ao bairro de Higienópolis ou Centro da Cidade, poderão contornar o Estádio do Pacaembu, Rua Itápolis, Rua Armando Penteado, Rua Piauí, Rua Bahia e Rua Albuquerque Lins;
  • Os veículos provenientes do bairro de Higienópolis com destino ao bairro de Perdizes poderão utilizar a região da Praça Buenos Aires, Avenida Angélica, Avenida Dr. Arnaldo e Rua Cardoso de Almeida;
  • Os veículos provenientes da Avenida Pacaembu, sentido Estádio, com destino à Avenida Dr. Arnaldo poderão seguir pela Alameda Olga, Rua Tagipuru, Avenida Francisco Matarazzo e Rua Cardoso de Almeida;

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações 

  • Dê preferência ao pedestre;
  • Respeite as orientações dos Agentes de Trânsito da CET e do Policiamento;
  • Não confie em guardadores de carros que podem indicar locais não permitidos para estacionar;
  • Não estacione em locais onde haja canalizações com cones e/ou cavaletes;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

 

02/09/2026

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 128 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020