• Notícias
  • CET monitora o trânsito no entorno do Morumbis para jogo São Paulo FC x Grêmio FBPA (1)

Notícias

RSS

11/02/2026 07:36

Por: CET

CET monitora o trânsito no entorno do Morumbis para jogo São Paulo FC x Grêmio FBPA

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbis) na quarta-feira (11), a partir das 19h00, para a realização da partida pelo Campeonato Brasileiro entre São Paulo Futebol Clube x Grêmio FBPA. O jogo tem início previsto para as 21h30 e término às 23h30, com público estimado em 35 mil pessoas.

O Estádio do Morumbis está localizado na Praça Roberto Gomes Pedrosa, tendo como principais vias de acesso as avenidas Giovanni Gronchi, Morumbi, Padre Lebret, Jorge João Saad, Professor Francisco Morato, Tajurás e Rua Eng.º Oscar Americano.

 

Alterações no trânsito

Operação Entrada De acordo com a necessidade, a partir das 19h00 poderão ocorrer bloqueios nas seguintes vias:

● Avenida Giovanni Gronchi;

● Praça Roberto Gomes Pedrosa;

● Avenida Jorge João Saad (sentido estádio);

● Avenida Jules Rimet;

● Rua Corgie Assad Abdala.

Operação Saída Além dos bloqueios da Operação Entrada, poderão ser ativados:

● Praça Santos Coimbra;

● Avenida Jorge João Saad (sentido Avenida Professor Francisco Morato).

 

Alternativas

● Os veículos que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi, sentido bairro–centro, deverão utilizar a Rua Dr. Francisco Tomás de Carvalho, Rua Dr. Flávio Américo Maurano e Avenida Morumbi para acessar o Hospital Albert Einstein, a Ponte do Morumbi ou a Ponte Cidade Jardim.

● Os veículos oriundos da Avenida Professor Francisco Morato com destino ao Hospital Albert Einstein ou ao Palácio do Governo deverão utilizar a Avenida Morumbi.

● Para acesso à região da Avenida João Dias, os motoristas deverão utilizar a Rua Manuel Jacinto, Rua Dr. Sílvio Dante Bertacchi e Rua Santo Américo, retornando ao trajeto original.

A Engenharia de Tráfego da CET irá realizar monitoramento da região, com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres e torcedores.

Para informações ligue SP156.

 

Recomendações

● Respeite a sinalização de trânsito;

● Não estacione em fila dupla, sobre calçadas, canteiros centrais ou em frente a guias rebaixadas;

● Evite estacionar em locais com canalização.

 

11/02/2026

CET PMSP-MobTrans

Companhia de Engenharia de Tráfego

Rua Barão de Itapetininga, 18 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01042-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020