Notícias CET monitora o trânsito na região Expo Center Norte para realização de evento
Notícias
Selecione
2020 2021 2023 2024 2025 2026
Todos
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
03/02/2026 04:54
Por: CET CET monitora o trânsito na região Expo Center Norte para realização de evento A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua José Bernardo Pinto, que será interditada no cruzamento com a Avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, zona norte da cidade, a partir de domingo (08) até terça-feira (10), das 10h00 às 20h00, e na quarta-feira (11), das 10h00 às 17h00, para a realização do evento ABCASA FAIR EDIÇÃO FEVEREIRO 2026
Interdições
Bloqueio da conversão à esquerda da Avenida Otto Baumgart para a Rua José Bernardo Pinto.
Alternativas
Os veículos provenientes pela Avenida Otto Baumgart no sentido centro, com destino à Rua José Bernardo Pinto, deverão continuar pela Avenida Otto Baumgart e fazer o retorno à esquerda sob a passarela do Shopping Center Norte, continuar pela Avenida Otto Baumgart e virar à direita na Rua José Bernardo Pinto.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue no telefone SP156.
Recomendações
Respeite a sinalização;
Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.