• Notícias
  • Praça Efro Guimarães no Tucuruvi será interditada para obras

Notícias

RSS

18/07/2025 07:38

Por: CET

Praça Efro Guimarães no Tucuruvi será interditada para obras



A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Praça Efro Guimarães, que será interditada entre a Avenida Nova Cantareira e a Rua Domingos Calheiros, no Tucuruvi, zona norte da cidade, a partir de sábado (19), para obras de manutenção em sarjetas e no pavimento pela Subprefeitura Santana / Tucuruvi, que prevê a duração dos trabalhos até 31/07.

 

O trânsito local será permitido aos moradores.

 

Alternativas

 

·         Os veículos de pequeno oriundos da Avenida Nova Cantareira e desejam acessar a Rua Domingos Calheiros deverão seguir e virar à esquerda no retorno da Rua Domingos Calheiros para a Avenida Nova Cantareira, que terá seu sentido de direção invertido durante a execução dos serviços;

·         Os veículos de grande porte oriundos da Avenida Nova Cantareira e desejam acessar a Rua Domingos Calheiros deverão seguir em frente e realizar o retorno após a Praça Efro Guimarães, acessando a Rua Domingos Calheiros.

 

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

 

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

 

Recomendações

 

      Respeite a sinalização;

      Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

      Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

      Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

 

18.07.2025

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 136 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020