Notícias Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello será interditado para manutenção (2)
Notícias
Selecione
2020 2021 2023 2024 2025 2026
Todos
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
23/06/2026 06:54
Por: CET Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello será interditado para manutenção A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello, que será interditado no sentido bairro, das 23h30 de terça-feira (23) às 04h00 de quarta-feira (24), para serviços de manutenção a serem realizados pela Prefeitura de São Paulo.
O túnel faz a ligação entre as avenidas Rebouças e Eusébio Matoso.
Alternativas
● Sentido bairro: seguir pela Avenida Rebouças, Avenida Brigadeiro Faria Lima, sentido Pinheiros, fazer retorno para o sentido Itaim próximo à Rua Diogo Moreira e acessar a Avenida Eusébio Matoso.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;
● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.