Notícias Túnel Nove de Julho será interditado para limpeza (15)
Notícias
Selecione
2020 2021 2023 2024 2025 2026
Todos
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
06/01/2026 06:25
Por: CET Túnel Nove de Julho será interditado para limpeza
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Nove de Julho - Daher Elias Cutait, que será interditado no sentido bairro, na quinta-feira (08) e sexta-feira (09), sempre das 23h30 às 04h30 do dia seguinte, para serviços de limpeza a serem executados pela Prefeitura de São Paulo.
O túnel localiza-se na Avenida Nove de Julho, sob a Avenida Paulista.
Alternativas
· Sentido bairro: seguir pela Rua Eng. Monlevade, Rua Carlos Comenale (sendo que essa via, no trecho da Rua Peixoto Gomide até a Praça Rodrigo Lefévre, terá o seu sentido de direção invertido), Rua Peixoto Gomide, Alameda Itu e Avenida Nove de Julho.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
Respeite a sinalização;
Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.