• Notícias
  • Túnel Noite Ilustrada será interditado para limpeza (2)

Notícias

RSS

05/01/2026 05:38

Por: CET

Túnel Noite Ilustrada será interditado para limpeza



A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Noite Ilustrada, sentido único, que será interditado das 23h30 de segunda-feira (05) às 04h30 terça-feira (06), para serviços de varrição e lavagem a serem executados pela Prefeitura de São Paulo.

 

O túnel faz a ligação da Avenida Rebouças, sentido centro, para a Avenida Doutor Arnaldo, sentido Sumaré.

 

 

Alternativas

 

     Seguir pela Avenida Rebouças, sentido centro, Alameda Santos, Rua Bela Cintra, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação, sentido bairro, Viaduto Okuhara Koei e Avenida Doutor Arnaldo.

 

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

 

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

 

Recomendações

 

     Respeite a sinalização;

     Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

     Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;

     Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

 

05/01/2026 

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 136 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020