Notícias Pista Expressa da Marginal Tietê será liberada ao trânsito, no sentido Castelo Branco, após a Ponte Presidente Dutra
Notícias
Selecione
2020 2021 2023 2024 2025 2026
Todos
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
02/01/2026 04:52
Por: CET Pista Expressa da Marginal Tietê será liberada ao trânsito, no sentido Castelo Branco, após a Ponte Presidente Dutra A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, que terá a pista expressa liberada ao trânsito, a partir das 05h00 de sábado (03), em razão do término das obras de reconfiguração geométrica no acesso da Rodovia Presidente Dutra para a pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, pela concessionária CCR Motiva.
Liberação
Pista Expressa da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, faixa da direita, após a Ponte Pres. Dutra;
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
Respeite a sinalização;
Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
02/01/2026