• Notícias
  • Rodízio Municipal de veículos vigora normalmente na semana de 15 a 19/2

Notícias

RSS

11/02/2021 11:18

Por: CET

Rodízio Municipal de Veículos vigora normalmente na semana de 15 a 19 de fevereiro

Image1

A Prefeitura informa que o Rodízio Municipal de Veículos está mantido durante a semana que vem, entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Também continuam valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

A medida segue o decreto municipal 60.060 de 29 de janeiro de 2021, que determina a não adoção do ponto facultativo nos dias de Carnaval neste ano, considerando a situação de emergência de saúde pública na cidade de São Paulo.

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica em infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de 4 (quatro) pontos no prontuário do motorista.

Informações sobre o Rodízio Municipal de Veículos podem ser obtidas no endereço: www.cetsp.com.br/consultas/rodizio-municipal/como-funciona.aspx

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

Rua Barão de Itapetininga, 18 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01042-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020