• Notícias
  • Túnel Ayrton Senna I será interditado para limpeza

Notícias

RSS

14/02/2020 11:37

Por: CET

Túnel Ayrton Senna I será interditado para limpeza

NOVOLOGOA Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Ayrton Senna I, sentido único (bairro), que será interditado das 23h30 desta segunda-feira (17) à 04h30 de terça-feira (18), para serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais.

O Túnel Ayrton Senna I, sentido bairro,é acesso de ligação entre as Avenidas 23 de maio e Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade.

 

Alternativas

· Os veículos que trafegam pela Avenida Vinte e Três de Maio deverão logo após o Viaduto Tutóia entrar à direita para acessar a pista local, prosseguir em frente até a Praça Ibrahim Nobre, entrar à direita no acesso para Avenida Pedro Álvares Cabral, seguir pela Avenida Pedro Álvares Cabral manter-se à esquerda na Praça Armando de Salles Oliveira, acessar a Rua Manuel da Nóbrega, entrar à direita na Rua Oliveira Pimentel e à direita na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

 

Recomendações

- Respeite a sinalização;
Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

 

Movimento pela Vida Segura no Trânsito


A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

Conheça todas as fases e ações do Movimento no site http://prefeitura.sp.gov.br/vidasegura

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

Rua Barão de Itapetininga, 18 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01042-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020