• Notícias
  • Operação Carnaval 2019 - CET monitora trânsito em Ermelino Matarazzo para desfiles de blocos de rua

Notícias

RSS

19/02/2019 07:41

Por: CET

Operação Carnaval 2019 - CET monitora trânsito em Ermelino Matarazzo para desfiles de blocos de rua

LOGO CET E PREFEITURA (NOVO)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito na região do bairro de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da cidade, neste sábado (23/02) e domingo (24/02), para a passagem de blocos carnavalescos. No sábado (23), o monitoramento vai das 13 às 18 horas e no domingo (24), das 14 às 19 horas.

Bloqueios no sistema viário

Sábado (23/02): BLOCO GAROTERROR

  • Concentração: às 13h00, na Rua Barra de Santa Rosa, entre a Rua Caiçara do Rio do Vento e a Rua Quinoa.
  • Desfile: Rua Barra de Santa Rosa, à esquerda na Rua Caiçara do Rio do Vento, à esquerda na Rua Pindaí,  à esquerda na Rua Lagoa Nova, à esquerda na Rua Aprigio, à esquerda na Avenida Olavo Egídio de Souza Aranha, à esquerda na Rua Caiçara do Rio do Vento e à esquerda na Rua Barra de Santa Rosa.
  • Dispersão: às 18h00, naRua Barra de Santa Rosa.

 

Domingo (24/02): BLOCO NA LABUTA

  • Concentração: das 14h00 às 16h00, na Rua José Lopes Rodrigues entre a Avenida Paranaguá e a Rua Manuel Téles Vitancos.
  • Desfile: Rua José Lopes Rodrigues, à direita na Avenida Paranaguá, à direita na Avenida Milene Elias.
  • Dispersão: das 16h00 às 19h00, na Avenida Milene Elias entre a Avenida Boturussu e a Rua Professor Antonio de Castro Lopes.

Desvios

  • Sábado (23/02): O desvio proposto para ambos os sentidos é Rua Caiçara do Rio Vento, Rua Pindaí, Rua Quinoa, retornando à Rua Barra de Santa Rosa.
  • Domingo (24/02): Para o trecho da concentração, os veículos em ambos os sentidos deverão seguir o seguinte desvio: Rua Manuel Téles Vitancos, Rua Reverendo João Euclides Pereira, retornando à Avenida Paranaguá. Para o trecho da dispersão, os veículos deverão seguir pela Avenida Boturussu e Rua Professor Antonio de Castro Lopes.

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.