• CET
  • Notícias
  • CET monitora trânsito para evento religioso Tietê Esperança

Notícias

RSS

11/10/2018 10:10

Por: cet

CET monitora trânsito para evento religioso Tietê Esperança

LOGO CET NOVO

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Marginal do rio Tietê, zona Norte da cidade,  na sexta-feira (12), das 07h00 às 12h00, para a realização passagem da “imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. O evento terá início na Barragem da Penha, com navegação pelo rio Tietê até a Ponte do Piqueri (Joelmir Beting).

As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 08h00, com a implantação dos desvios de tráfego, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

 

Percurso

  • Avenida Ermano Marchetti, Viaduto Nossa Senhora da Lapa, Rua Clélia, Avenida Francisco Matarazzo, Avenida Gal Olímpio da Silveira, Avenida São João, Largo do Arouche, Avenida Doutor Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luís, Viaduto Jacareí, Rua Dona Maria Paula, Viaduto Dona Paulina Praça João Mendes, Rua Anita Garibaldi, Rua Venceslau Brás e Praça da Sé, onde será realizada a missa solene na Catedral.

 

Bloqueio operacional

·        Alça de acesso da Avenida Embaixador Macedo Soares para a Ponte Joelmir Beting (Piqueri).

Alternativas

·         Avenida Embaixador Macedo Soares, Rua Ricardo Cavatton, Rua Hugo D’Antola e Ponte Joelmir Beting.

 

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.   

 

 

Recomendações

·         Observe a sinalização e a orientação dos técnicos da CET;

·         Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

·         Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

·         Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;