• CET
  • Notícias
  • CET vai monitorar o trânsito na região do Jockey Club para evento

Notícias

RSS

13/09/2017 08:00

Por: CET

CET vai monitorar o trânsito na região do Jockey Club para evento

LOGO CET NOVO

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Jockey Club de São Paulo, de quinta-feira (14) a sábado (16), das 10h00 às 20h00, para a realização do “Shimano Fest 2017”.

O Jockey Club de São Paulo localiza-se na Avenida Lineu de Paula Machado, 599, tendo como principais vias de acesso as avenidas dos Tajurás, Professor Francisco Morato, Lopes de Azevedo, Rua Alvarenga, avenidas Afrânio Peixoto e Valdemar Ferreira, além das Pontes Roberto Rossi Zuccolo (Cidade Jardim), Eusébio Matoso e Cidade Universitária.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

 

Recomendações

·      Respeite a sinalização;

·      Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada. As estações "Cidade Jardim” da CPTM e “Butantã” da Via 4 – Amarela do Metrô estão próximas ao Jockey Club, sendo opções de acesso ao evento;

·      Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

·      Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

·      Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

·      Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;