Acesso à Informação

Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados da Companhia de Engenharia de Tráfego que são de interesse coletivo ou geral com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determinam a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011) e o Decreto Municipal 53623/2012. Nesta Empresa a autoridade de monitoramento da LAI pode ser contatada na Departamento de Ações Executivas 1 - Externo - DAE1: Rua Barão de Itapetininga, 18, 8º andar, República, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Informações adicionais podem ser obtidas no Portal da Transparência.

Ouvidoria

Atualizado em 28/03/2022


Criada com o propósito de ampliar os canais de comunicação entre a sociedade, os colaboradores e a administração, a Ouvidoria tem como objetivo ser um instrumento efetivo de gestão e transformação institucional a partir das demandas recebidas, onde os usuários dos serviços da CET, podem fazer elogios, sugestões, reclamações e denúncias em relação aos serviços prestados pela Companhia e que, segundo sua percepção, não tenham sido atendidos de forma satisfatória.

Dentre as atribuições da Ouvidoria, está a de receber, examinar e encaminhar às áreas competentes as manifestações  feitas e reclamadas por seu não atendimento, reavaliando criteriosamente todo o seu contexto, incluindo as razões da não satisfação apontada, estabelecendo prazo de resposta, mantendo sigilo quando solicitado, propondo, sempre que necessário, a adoção de medidas corretivas e preventivas, elevando assim, a satisfação com os serviços prestados, tanto no âmbito interno quanto externo.

A Ouvidoria deve ser acionada em situações nas quais o solicitante não consiga resposta para seu questionamento, realizado, previamente, por meio dos Canais de Atendimento SP156 ou Central 156.

Caso você já possua um número de protocolo aberto e não tenha sido atendido satisfatoriamente, acesse a ouvidoria neste link.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO 

OUVIDORIA CET - FALE COM A OUVIDORIA

>> pelo telefone: no número 156 (opção 1), da Central SP 156;

>> pessoalmente: Com agendamento prévio (retomada do atendimento - Decreto 60.336/2021 - Rua Barão de Itapetininga, 18 – Centro – São Paulo. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

>> por carta: endereçada à Ouvidoria – Rua Barão de Itapetininga, 18 – Centro – São Paulo/SP – CEP 01042-000.

Esclarecemos que a Ouvidoria atua, entre outros, como 2ª instância das solicitações, feitas e reclamadas por seu não atendimento, bem como, não apresenta competência para realizar atendimentos em 1ª instância, cabendo a Central de Operações da Companhia e ao Departamento de Atendimento ao Munícipe, ambas acionadas a partir de solicitações realizadas no Portal 156 ou Central 156, a gestão dos atendimentos da cidade.

 

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 136 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020